Trabalhamos materiais orgânicos como o bambu, o aloé vera, a bananeira ou a seda, tal como materiais feitos à mão como o algodão. Promovemos tecidos tingidos de forma natural, livres de químicos e somos apaixonados por técnicas artesanais tradicionais indianas como o blockprint ou o Shibori.

Somos fiéis ao princípio de zero desperdício (zero waste) e não utilizamos plástico em qualquer circunstância: as nossas etiquetas de preço são feitas de papel reciclado e os nossos sacos são desperdício de material.

Na Dream Catchers, estabelecemos uma ligação com todos os nossos trabalhadores. Trabalhamos de perto com a nossa fábrica, indo à India no mínimo duas vezes por ano, e certificamo-nos que os nossos trabalhadores são pagos justamente e têm as condições de trabalho adequadas e dignas.

Nascida em 2012, a Dream Catchers é uma marca portuguesa de roupa sustentável feita para mulheres que acreditam no consumo consciente e ético. 

As roupas são produzidas na Índia, local onde a fundadora da marca estudou e viveu e se apaixonou pela riqueza, qualidade e história dos tecidos indianos. 

Todas as nossas coleções são limitadas de forma a respeitar a individualidade de cada mulher e criadas com o maior do cuidado, procurando sempre desenhar peças intemporais mas que destaquem a originalidade de cada uma de nós.